Natucor Preto Azulado - Jamelão Resenha

maio 03, 2016

     Na busca do tom perfeito, experimentei o preto azulado da natucor. Eu já usei essa marca há uns anos atrás mas não nessa tonalizade e confesso que amei. Meu cabelo não ficou parecendo cabelo de boneca, artificial sabe? Além disso deixou totalmente macio, com brilho e com aparência natural.
O melhor de tudo é que ela não tem cheiro ♥.

7 TÉCNICAS PROFISSIONAIS QUE IRÃO RECUPERAR SEUS CABELOS!
Clique aqui e baixe GRATUITAMENTE o e-book.

Se vocês me acompanham aqui sempre, viram que recentemente eu pintei meu cabelo com tinta e não tive uma experiência muito boa, mas não vou falar muito pois isso é assunto do próximo post.
Eu comprei essa embalagem e custou pouco mais de R$ 5,00. Dentro dela vem:
1 folheto explicativo
1 par de luvas
1 pote de tintura em pó
1 ultrafixador da cor
15 dias pós tonalizar


Finalizei o cabelo com a chapinha e o resultado foi esse ♥


You Might Also Like

2 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Eu nunca pintei meu cabelo e amo ser loira, mas adorei o resultado da cor principalmente em você, ficou muito linda amei, e estou seguindo seu cantinho que é incrivel diga-se de passagem para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou saindo do loiro nesse exato momento e pintei de 1.7 natucor amo demaiseu pretinho não voltoas pro loiro ou se quer outra cor

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores