Resenha Bordô Hipnotizante

agosto 18, 2017

      Oi gente, trouxe dessa vez uma resenha do batom Bordô Hipnotizante Eudora. Sou muito suspeita para falar da marca e principalmente dos batons por amar demais e ter vários.


  Eu amo tons quentes, e quando vi esse batom quis experimentar. O cheirinho é uma delícia (quem me conhece sabe que tudo me ganha com cheiro), além disso é super fácil de passar e a duração dele é incrível.

     Nos meus lábios ficou dessa cor



Você pode comprar ele neste link, ou procurar uma revendedora próxima a você. Beijos e até a próxima!

You Might Also Like

4 comentários. Clique aqui para comentar também!

  1. Étila, que batom mais fofo! Ficou lindo em você!
    Acredita que nunca usei os batons da marca? xD Fiquei curiosa com o cheiro!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda, amei :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei essa cor :)

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário que eu irei responder com todo prazer (:

Me segue no Pinterest

Seguidores